Bem vindo à WILLSTORE, nosso CNPJ 44.367.086/0001-60 (razão social: Smart World Soluções Inteligentes Ltda), somos uma plataforma de “e-commerce” destinada para venda de produtos ao consumidor final, sendo apenas venda no varejo.

 

1 Informações Gerais

1.1 O comprador que vier a efetuar a compra no site com CNPJ aceita tacitamente os termos estabelecidos em nossa política, no sentido de que a compra deve ser apenas por consumidor final (não vendemos para revenda, conforme nossas políticas internas fiscais).

1.1.1 Se o comprador (CNPJ) mesmo assim vier a efetuar a compra para fins de revenda, o valor total dos produtos será recalculado, com a inserção do imposto aplicado para tal fim, sendo que a compra somente será concretizada após o devido pagamento complementar do valor, se este não for compensado no prazo de 24hs (vinte e quatro horas) a compra será cancelada e estornado o valor já pago pelo mesmo meio de pagamento em que foi feito a compra.

1.2 O comprador deverá preencher corretamente os dados ao efetuar a compra.

1.3 Não nos responsabilizamos por informações incompletas ou errôneas informadas pelo comprador ao preencher os dados, inclusive quanto aos dados de entrega.

1.4 Após efetivada a compra o pedido será postado em até 24hs úteis.

1.5 O serviço de entrega é realizado por empresa terceirizada.

1.6 O prazo de entrega informado neste site é com base em dados da plataforma de envios, não contabilizam feriados, nem finais de semana, e, podem sofrer variações sem aviso prévio.

1.7 A entrega é feita exclusivamente pela transportadora que o comprador escolheu no ato da compra, não temos acesso a qualquer logística interna da transportadora. Nosso único meio de contato com as transportadoras é através da plataforma de envio (Kangu, Melhor Envio e Nuvem Envio), sendo assim, se houver algum atraso na entrega do pedido abrimos chamado com a plataforma correspondente para que nos informe o ocorrido (o prazo de resposta varia de 72 hs a 7 dias úteis).

1.8 Todas as informações de formas de pagamento podem ser consultadas diretamente no anúncio do produto em “VER MEIOS DE PAGAMENTOS” ou antes de finalizar a compra em FORMA DE PAGAMENTO.

1.9 Não trabalhamos com troca de produtos, apenas sistema de devolução, nos termos da política de devolução e da política de garantia.

 

2 Política de Devolução

2.1 Após o recebimento do produto o comprador tem 7 dias corridos para requerer a devolução do produto pelo whatsapp 11 9 7887-4045, nos termos do artigo 49 do CDC, porém:

O produto tem que estar exatamente conforme foi enviado, na embalagem original, com todos seus acessórios e manual, sem qualquer marca de uso e/ou mau uso ou instalação, risco e/ou quebrado, e o selo de garantia precisa estar intacto (o selo de garantia comprova que o produto foi fornecido por nós).

2.2 Feita a solicitação enviaremos através do whatsapp 11 9 7887-4045 uma etiqueta reversa para realizar a devolução do produto, esta deverá ser impressa e anexada a embalagem (caixa de papelão ou similar que foi enviado o produto) contendo o produto a ser devolvido, e postado no local a ser informado. 

2.3 Quando o produto chegar para nós, será feita uma vistoria para averiguar os itens do 2.1. Caso não passe na vistoria o produto ficará disponível para retirada em nossa sede (São Paulo/SP) ou será enviado no endereço da compra, mediante pagamento dos fretes (da etiqueta reversa e do frete para devolução) pelo comprador. Se aprovado na vistoria será feito o estorno do valor pago no produto, pelo mesmo meio de pagamento em que foi feito a compra. O prazo para realizar a vistoria é de até 48 hs após o recebimento do produto.

2.4 Fica prejudicado o direito de arrependimento quando o comprador insistir em comprar um produto que tem total conhecimento que não irá lhe servir. Ou seja, se o comprador entrar em contato via whatsapp 11 9 7887-4045 e tirar todas suas dúvidas quanto ao produto e lhe for informado que o produto não irá satisfazer as suas necessidades, se efetuar a compra, o mesmo vem a assumir toda e qualquer responsabilidade perante a compra e fica ciente que não caberá devolução. Servindo como meio de prova as mensagens gravadas no whatsapp.
 

3 Política de Garantia

3.1 O prazo de garantia para defeito do produto é de 90 dias, não cobrindo defeito por mau uso.

3.2 Se o produto apresentar defeito ou qualquer falha dentro do prazo de garantia o comprador deverá entrar em contato pelo whatsapp 11 9 7887-4045 e passar todas as informações ao atendente, que irá lhe informar o que pode estar acontecendo e passar as instruções para corrigir a falha de funcionamento.

3.2.1 Caso seja necessário, dentro do prazo da garantia, enviaremos uma etiqueta reversa para nos enviar o produto, em que deverá ser impressa e anexada a embalagem (caixa de papelão ou similar que foi enviado o produto) contendo o produto a ser testado, e postado no local a ser informado. Quando o produto chegar para nós o técnico irá realizar os testes e verificar se o mesmo apresenta defeito de fabricação, caso seja constatado o defeito será feito o estorno do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Agora, se, o produto testado não apresentar qualquer defeito, ou apresentar defeito mau uso, ficará disponível para ser retirado em nossa sede (são Paulo /SP) ou, após pagamento do frete pelo comprador, enviamos ao endereço da compra.

3.3 Perde a garantia aqui estabelecida, se o produto ao qual o comprador alega ter defeito, ou parte dele, estiver quebrado ou com o selo de garantia violado.

3.3.1 Nenhum produto será aceito sem nosso selo de garantia, mesmo que esteja com dano, pois a ausência do selo demonstra que o produto não foi fornecido por nós.

3.4 Não cabe a garantia aqui estabelecida para produtos adquiridos no site que sofreram alteração e/ou modificação pelo comprador.

 

4 Condições Gerais

4.1 Se tiver dúvidas sobre produtos ou para finalizar sua compra, entre em contato conosco pelo whatsapp 11 9 7887-4045, será um prazer lhe atender.
4.2 Recomendamos que a instalação dos produtos seja feita por profissionais que detenham o devido conhecimento técnico de automação.

4.3 Não damos suporte técnico para instalação e configuração de produtos. Caso precise, se estiver em São Paulo/SP e Região, temos indicações de profissionais que fornecem serviço de instalação e configuração, para mais informações entre em contato pelo whatsapp 11 9 7887-4045.

4.4 Todos os produtos em estoque no site são produtos a pronta entrega.